A cura que você precisa

News3

Geralmente, quando alguém passa por um problema cuja solução parece ser impossível, logo pensa no pior e chega até mesmo a desistir de lutar.

Há ainda aqueles que, diante de tantas frustrações da vida, se revoltam contra Deus. O que muitos não sabem é que lutar contra Deus é diferente de lutar com Deus.

No passado, houve uma pessoa que lutou com Deus, o nome dele era Jacó e, por causa da sua ousadia, ele recebeu a resposta que tanto esperava.

Assim também acontece nos dias de hoje. E a história exibida no vídeo abaixo revela isso. Uma senhora chegou à reunião do “Ritual Sagrado”, que acontece todas as terças-feiras no Templo de Salomão, em uma cadeira de rodas. Debilitada e sem forças, ela pensava que não tinha como voltar a andar. Mas, após tomar da gota da Palavra, algo diferente aconteceu. Acompanhe:

Se você sofre com uma doença que considera impossível de alcançar a cura, participe, nesta terça-feira, da reunião do "Ritual Sagrado", no Templo de Salomão ou em uma Universal. Clique aqui e veja o endereço mais próximo de sua casa.

Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução

Compartilhe:

Deixe seu comentário