Esperança a crianças de centro de acolhimento

News3


No dia 29 de outubro, o grupo de Evangelização (EVG) da Universal do Rio Grande do Norte realizou uma visita, das 14h às 17h, ao Centro de Acolhimento II, no bairro Lagoa Nova, em Natal, capital do Estado. O local escolhido abriga crianças que aguardam orientação do Conselho Tutelar para saber se permanecerão com suas respectivas famílias ou serão encaminhadas para adoção.

O projeto faz parte do EVG Universal e visita casas de acolhimento levando a Palavra de Deus para crianças e jovens, para que tenham um futuro diferente do que estão vivendo atualmente.

Durante a ação, que contou com o apoio de 13 voluntários, foram oferecidos lanches e distribuídos brindes e roupas. Os voluntários também realizaram atividades recreativas com eles.

Verdadeira felicidade

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”( João 14:6).

Com essa passagem bíblica, o coordenador do EVG Universal do Rio Grande do Norte, pastor Max Serrão, falou que não importava que caminhos eles tinham percorrido, o que, na verdade, cada um precisava saber é que Jesus é o caminho para a felicidade. “Se você seguir por esse caminho, você terá paz e, ainda que não compreenda o que está lhe acontecendo hoje, lá na frente você estará bem, porque você escolheu a verdade, a vida que somente o Senhor Jesus pode dar”, ressaltou o pastor aos menores.

Para a voluntária Joana D’arc Henrique dos Santos de Luna, de 41 anos, que esteve presente na ocasião, outro segredo para a alegria verdadeira é se doar no que faz para o Senhor Jesus. “Tem que ser tudo feito com muito amor. Por isso, é maravilhoso fazer parte do grupo, pois, acima de tudo, todos estão determinados a oferecer o melhor.”

Ao final, foi realizada uma oração em favor da vida de todos.

Quer conhecer mais sobre o trabalho que os voluntários da Universal realizam pelo País e em todo o mundo? Acesse o portal universal.org.

Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo gurpo de Evangelização do Rio Grande do Norte

Compartilhe:

Deixe seu comentário